VICETONE

XP
254 780
Joined KoGaMa on Dec 7, 2014
Bio

HUE HUE BR :)

EU SOU UMA PESSOA MUITO TRANZANTE, TRAZEUNTE, TRAZUNTIO, TRANZUFERA, TRANZUINTO, TRANZENCIO, TRANSPORTE KKKKK, E SOU MUITO ZUEIRO.

DE ONDE EU SOU?
R: SOU DA PUTA Q TE PARIU KKKKKK BRINKS.

AONDE EU MORO?
R: NA MINHA CASA.

QUANTOS ANUS EU TENHO?
R: 1

EU SOU HOMEM OU MULHER?
R: N SEI KKKKK BRINKS SOU ESPADA Fiiiiii

PQ EU JOGO KOGAMA?
R: PQ SS

QUANTAS CONTAS EU TENHO NO KOGAMA?
R:3, NO BR, NO FRIENDS E NO EUROPÉUBIS

QUAL O SEU MELHOR AMIGO?
R: TODOS

BIXCOITO OU BOLACHA?
R: BOLACHA

QUANTAS LINGUAS VC FALA?
R: N SEI, SÓ SEI Q LINGUA EU TENHO UMA SÓ :)

QUAL O SEU IDIOMA FAVORITO?
R: É O IDIOMA PIRULETA, É ASSIM Ó: YEAAAAAAHIFGBAIOGAKLJGBAIYBGTALKJBAPURGBCOIUSHAILAULRICGBHKIAUGBYCICB SE VC TBM FALA PIRULETES VC VAI ENTENDER O Q EU FALEI :)

PQ ESSE NOME VICETONE?
R: EU CURTO MUITO MUSICA ELETRONICA E VICETONE É O NOME DE UMA DUPLA DE DJS DE MUSICA ELETRONICA :)

VC TEM CANAL NO IUTÓBA?
TENHO O LINK TA AKI EM BAIXO

OK SÓ ISSO Q EU KERIA SABER SOBRE VC VLW PELA A ATENÇÃO VICE!!!!

R: DND É NOIX, TAMO JUNTO E PODE PÁ

https: //www. youtube. com/ channel/ UCVGLWSO_ kvmZX0RCQzE -pkg